Decoração de Casamento: Vermelho e Laranja

16 de ago. de 2013

Tentando colocar a casa em ordem! 

Acho que tenho que fazer uma tag no blog só para isso....

Bem, quem acompanha o blog ou facebook, sabe que comecei a fotografar profissionalmente não tem muito tempo, mas antes disso, claro, fiz muitos cursos, workshops e pequenos trabalhos com intuito de treinar a fotografia.

Minha intenção, era ir  publicando algumas dessas fotos com calma, mas... (é que bom!), para minha surpresa, as coisas andaram mais rápido do que imaginava, apareceram outros trabalhos e eu acabei ficando com muitas fotos acumuladas, tadinhas, aqui no meu computador.... 

Bom, o que quero dizer com tudo isso é que aos poucos, entre um trabalho atual e outro, vou publicando algumas fotos um bocado mais antigas, que acabei não divulgado.

Hoje no blog, vão algumas dessas: 
Um pedacinho das fotos da decoração de casamento, nas cores vermelho e laranja. Decoração feita por Silvia Tanes. Em um local lindo: O Recanto do Barão,  localizada no alto de Santa Teresa. Espiem só um pouquinho!














Copyright © 2013 onelovefotografia@hotmail.com All rights reserved



7 comentários:

  1. nossaaaaaaaa que legal sou sua seguidora e não sabia que vc que fez essas lindas fotosssssss....vc tá na minha listinha de cotação heim.. mil bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc é ótima mesmo! Achei que já tivesse anos e anos de estrada, tamanha qualidade e bom gosto em cada foto. Parabéns!
    Decoração super delicada (que topo de bolo diferente!), e as cores das flores transmitem tb paixão, energia. Muito linda!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa,uma foto mais linda que a outra!!!Adorei a decoração também!!Eu gosto de cores forte e assim com tanto bom gosto...amei!!

    ResponderExcluir
  4. Uau Mari, essas flores, essa decoração, essas imagens!!! Está tudo tão lindo e chique!
    parabéns pra vocês !
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Não sou mto fã de vermelho..mas essa decoração está muito bonita...dessa eu gostei =) E que lugar lindo hein!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Vim desejar uma excelente semana pra você!


    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii as fotos,estou encantada :) estou pesquisando sobre decoração, gosto muito de Azul com Amarelo e agora estou em duvidas de laranja com vermelho >< até daqui ha 2 e meio eu decido.Você esta de Parabens pelo lindo trabalho continue assim que você vai longe,e mais vou te preocurar no facebook :)

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page