Ensaio Newborn: Duda

21 de jul. de 2014

Mais um post da série: Colocando a casa em ordem.
Maria Eduarda, a Dudinha (filha da Carol e do André) nasceu tem um tempão... é verdade.
Mas só hoje, organizando meus arquivos, estou publicando algumas fotos desta pequena.

Não se enganem com essa carinha fofa! Duda não me deu moleza rsrs
A cada mexidinha, torca de roupa, ela acordava...
Fotografar babies, não é mesmo tarefa fácil, tem que se falar. Mas sempre uma delícia!
Papai e mamãe que se cuidem com essa sapeca!












7 comentários:

  1. Ah, gente!!!

    Que bebê mais fofa, Mariana!

    A Duda é linda e suas fotos estão MARAVILHOSAS.

    Amei a qualidade. Parabéns !

    Um gde beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Eu estou simplesmente apaixonada... pela Duda e pelo seu trabalho!!!
    Anota aí, quando eu engravidar (e espero que não demore muito) vou contratar seus serviços!!!rsrs
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Quanto cabelinho nessa bebê...uma fofa =)

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. que newborn linda!!!
    as fotos ficaram muito legais!!!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!

    Vim agradecer o recadinho que deixou em meu blog...
    Com certeza o dia dos pais foi bastante especial...

    Que princesinha mais fofa!!! Lindas fotos!

    bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Mariana,

    Ofereci um selinho pra vc no meu blog "Life4up", fique a vontade para aceitar ou não!

    Depois vc dá uma passadinha lá.

    Um gde beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
  7. Que criança mais linda!
    Parabéns pelas fotos Mari! Arrasou!
    Beijos,
    Sil

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page